Oi meninas(os), tudo bem? u.u então, hoje eu vim ensinar como se faz esse lindo short, com coisas que você provavelmente tem em casa.. Créditos das fotos estarão nelas mesmas. Se quiser aprender, continue lendo!
* Tinta de tecido: Vermelho Natal/Branca/Azul
* Um Shorts Jeans ou calça velha (óbvio)
* Molde de Estrela (imprima ou desenhe para servir de modelo)
* Pincel
* Tesoura
* Pote com água
* Régua/Lápis
Você pode começar fazendo traços no tecido, na linha horizontal:
ATENÇÃO: para poder ficar bem vermelho (como se o short fosse antigo rs) pegue o pincel molhe na tinta e depois mergulhe ele no pote com água, assim a cor vai ficar fraca e forte o bastante para um ótimo resultado!
Depois disso, você terá que pintar "dentre" as litras vermelhas em branco, veja a imagem a seguir:
(Veja que tem um papel dentre os shorts, use também, se quiser, é preferível.. para não pintar os shorts =])
Vá pintando o outro lado de um tom de azul
AGORA VAMOS USAR O "MOLDE"
RESULTADO:
Eaí, gostaram? Comente aqui embaixo! Beijão s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário