Mostrando postagens com marcador tudo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tudo. Mostrar todas as postagens

23/09/2012

Tag: 11 coisas sobre mim.


Oi gente, vim responder a tag que recebi do blog For Princess da Jessika! Primeiro vamos as regras.
REGRAS:
- Coloque o Link/URL do blog que você ganhou a TAG
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise as pessoas taguiadas e avise as 11 pessoas por comentário no blog dela (e).  

1: Eu odeio pessoa que me julga sabendo só o meu nome.
2: Sou viciada em rap/reggae
3: Sou lovatic com orgulho!
4: Eu amo me maquiar pra sair!
5: Odeio funk com toda a minha força

22/09/2012

Tudo novo de novo + Vagas para afiliação.


Oi pessoal, que saudades de vocês! Nossa Senhora.. Só Deus sabe o quanto senti a falta de postar.. Ainda não estou completamente com tempo para postar, pois tenho me dedicado na escola para fazer o máximo possível e passar de ano direto quem não quer? Enfim, gostaram do lay novo? Fiquei por 3 horas fazendo ele, e simplesmente me apaixonei.. E do nome? Eu a m e i, acho bem divertido, ainda mais para um blog cute, amei demais demais demais.. Vocês podem até não gostar, ou estar reclamando que eu vivo mudando o nome, a url do blog. Mas eu realmente, me apaixonei por esse.
As vagas para afiliação estão abertas! Basta comentar neste post. E visitar sempre o blog.. Nada mais!

Só isso :c Mas só Giovanna? Por hoje não.. Logo mais posto um tutorial.. Beijinhos!

09/09/2012

Tour Na America do Norte.

Oi misteriosas vim dar dicas dos top's lugares
que vocês não podem deixar de ir quando for para NY.

Na hora do passeio:
 Os cupcakes Famosos:
 Os cupcakes da Magnolia Bakery são hiper famosos já aparecerão até na TV !    
Shake dos sonhos: A Shake Shack e a lanchonete mais descolada da cidade de NY. Seus milk shakes são incríveis, os sanduíches também, as filas costuma ser longas mais vale a pena.
Amazing Estátua Liberdade: Que tal uma foto com a bela estátua da liberdade no fundo? A dica é pegar a balsa gratuita para Staten Island. A Estátua da Liberdade,Brooklyn Bridge é a ilha  Ellis Island. 
Times Square: Um dos lugares mais falados é a Times Square. É simplesmente demais!Como não visitar?#
Broadway: Broadway só de olhar dar vontade de dançar e canta, que tal curti um musical com a família ou os amigos.
Dinner: Na hora de Jantar você pode ir no Serendipity as comidas são deliciosas e ainda tem a possibilidade de encontra a Britney S.

07/09/2012

Lay novo + Dica: Que tal ter um caderno para o blog?



Bom, começando com o assunto de hoje haha.. Gostaram do novo lay meninas? e meninos? rs. Eu fiz ele com muito amor, e não demorou muito.. Estou pensando em disponibilizar pra vocês uns lays free, que tal? Mas enfim, querem ver porque vale a pena ter um caderno para o blog?

04/09/2012

Ocultando o título do blog


Yoo! Tudo bem meus algodões doces? haha. Hoje eu vou ensinar um tutorial super fácil e prático de fazer ok? E avisar que vamos ter mais uma pessoa postando 2 vezes por semana *-*. Só isso ! k

31/08/2012

Tutorial: Links do blog abrindo em outra guia.



Oii coisas lindas da vida da Gio s2 Hoje eu vim trazer um tutorial muito fácil! E queria me desculpar por não ficar muito tempo postando, tipo, todo dia e tal. Mas é que eu estou em teste e a minha vida anda um pouco meio que.. atrapalhada, não sei, corrida! Mas vamos ao tutorial lindo e super útil!

27/08/2012

Chame a atenção!

Tumblr_m9c06actl71qivmzpo1_500_large


Yooo meninas! Vou trazer um post de dicas hoje, foi pedido na enquete (1 voto até o momento ¬¬) k enfim, eu to curtindo uma maquiagem ai, um jeito de fazer, e resolvi compartilhar com vocês awn -q vamos ver?

8 Avatares da Miley Cyrus ~corram~

Tumblr_m89m68vycg1raqzrno1_500_large
(Pare de ser linda, pfvr u_ú)

Oi, voltando aqui pra deixar utilitários pra vocês! todos correm! hahaha. Eu fiz esses avatares da Miley Cyrus, portanto, coloquei créditos! Reconheço meus avatares, sei quem tira os créditos.. Corra pra pegar o teu, vamos vamos! gogogo.

26/08/2012

5 coisas que eu odeio em um blog

Tumblr_m8wvaiw7xf1qcntwzo1_500_large

Oii, desculpem-me a demora pra postar, inspiração é o que mais falta pra mim, ainda mais que estou entrando em semana de teste.. Vou tentar deixar algumas postagens aqui preparadas já pra poder não deixar vocês sem nada.. enfim... sempre tem aquelas coisas que você odeia em um blog né? Então abaixo tem algumas que eu não suporto :/

23/08/2012

Como fazer: Flag Short

Image001344113012704l0degq_large

Oi meninas(os), tudo bem? u.u então, hoje eu vim ensinar como se faz esse lindo short, com coisas que você provavelmente tem em casa.. Créditos das fotos estarão nelas mesmas. Se quiser aprender, continue lendo!

21/08/2012

Aplicativos de androids (vale a pena ter)

Android_20google_201440x809_20wallpaper_www.wall321.com_92_large

Oi meninas.. Hoje o post vai ser dicas, ou vocês podem chamar como quiser.. As pessoas estão cada vez mais, comprando os celulares modernos, certo? Os modernos da vez são os androids, aqueles lindos que tem como baixar aplicativos sabe? Então, é desse mesmo que eu vou dar a dica.. Vamos lá? Separei 6 aplicativos pra vocês!

20/08/2012

Veja: Fotos tiradas por mim

557200_396043027120927_503365149_n_large

Oi meus morangos açucarados! Tudo bem? Rs. Espero que sim! Bom, hoje nesse segundo post, irei mostrar pra vocês algumas fotos que resolvi tirar, são poucas... mas gostei delas, risos. Espero que gostem também!

18/08/2012

Blog novo, que tal?

{The lovers ofereceu aos leitores}

Oi gente, de novo né rs. Vocês devem estar falando pra si mesmos: Essa menina não para com um blog só né? Foi Abc Feminino, The pretty little girls, Mundo anormal.. Mas ok, realmente, é muito chato quando a gente não para em um blog só, principalmente quando as pessoas gostam de ver.. Mas eu também tenho que deixar claro: eu não conseguia responder os comentários, e nem postar mais nada! Nem mexer no html do blog, por isso o motivo de mudar! Mas fiquem de boa, que eu voltei com tudo pra ter posts! Fiquem espertos, espero que gostem.. e se quiserem afiliação rss.. Beijoss!