Yooo meninas! Vou trazer um post de dicas hoje, foi pedido na enquete (1 voto até o momento ¬¬) k enfim, eu to curtindo uma maquiagem ai, um jeito de fazer, e resolvi compartilhar com vocês awn -q vamos ver?
Oi, voltando aqui pra deixar utilitários pra vocês! todos correm! hahaha. Eu fiz esses avatares da Miley Cyrus, portanto, coloquei créditos! Reconheço meus avatares, sei quem tira os créditos.. Corra pra pegar o teu, vamos vamos! gogogo.
Oii, desculpem-me a demora pra postar, inspiração é o que mais falta pra mim, ainda mais que estou entrando em semana de teste.. Vou tentar deixar algumas postagens aqui preparadas já pra poder não deixar vocês sem nada.. enfim... sempre tem aquelas coisas que você odeia em um blog né? Então abaixo tem algumas que eu não suporto :/
Oi meninas(os), tudo bem? u.u então, hoje eu vim ensinar como se faz esse lindo short, com coisas que você provavelmente tem em casa.. Créditos das fotos estarão nelas mesmas. Se quiser aprender, continue lendo!
Oi meninas.. Hoje o post vai ser dicas, ou vocês podem chamar como quiser.. As pessoas estão cada vez mais, comprando os celulares modernos, certo? Os modernos da vez são os androids, aqueles lindos que tem como baixar aplicativos sabe? Então, é desse mesmo que eu vou dar a dica.. Vamos lá? Separei 6 aplicativos pra vocês!
Oi meus morangos açucarados! Tudo bem? Rs. Espero que sim! Bom, hoje nesse segundo post, irei mostrar pra vocês algumas fotos que resolvi tirar, são poucas... mas gostei delas, risos. Espero que gostem também!
Oi gente, de novo né rs. Vocês devem estar falando pra si mesmos: Essa menina não para com um blog só né? Foi Abc Feminino, The pretty little girls, Mundo anormal.. Mas ok, realmente, é muito chato quando a gente não para em um blog só, principalmente quando as pessoas gostam de ver.. Mas eu também tenho que deixar claro: eu não conseguia responder os comentários, e nem postar mais nada! Nem mexer no html do blog, por isso o motivo de mudar! Mas fiquem de boa, que eu voltei com tudo pra ter posts! Fiquem espertos, espero que gostem.. e se quiserem afiliação rss.. Beijoss!